terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sobre Masturbari


Masturbar (lat.masturbari) - poluir-se

Hoje no emergencia brasil contaremos o caso do menino Lucas, que foi brutalmente assassinado nesta terça-feira dia 27. Vamos com a reportagem que é de Carla Zuchini. Boa noite Carla.

Todos os dias, um grito arrebata minhas janelas, me envolve, me alimenta e seduz.

Boa tarde Osvaldo, O garoto Lucas Ribeiro morava neste bairro de classe média alta da zona sul de são paulo e voltava da escola quando dois homens ainda não identificados o interceptaram nesta esquina e o espancaram até a morte o menino de cinco anos e o abandonaram aqui mesmo nesta sarjeta completamente insanguentado quando foi encontrado por dois colegas de escola que passavam pela rua...

A cada palavra, a cada gesto de horror, a cada imagem velada.

Os colegas do garoto afirmam que encontraram o garoto Lucas ainda vivo, mas já inconsciente.Eles afirmam ainda que o garoto sangrava muito e estava desfigurado.

Cada preciosas lembrança.

Ainda pode-se ver as marcas do sangue derramado, uma poça bem grande de sangue seco, aqui.

Cada vestígio.

Fomos até a casa onde o garoto morava com a mãe e os cinco irmãos, a mãe não se contem ao falar da dor da perda do filho.

Cada lagrima, oh sim, cada desespero contido, que horror! Que horror! O que mais? O que mais?

A mãe nos mostra o quarto que pertencia o garoto, ainda intocado.a polícia apresenta a roupa que o garoto usava quando foi encontrado, podemos observar o pequeno uniforme da escola rasgado, ensanguentado....o enterro do jovem, cheio de revolta.

O gosto da morte, a sensação da dor, qualquer gosto, qualquer sensação, venha a mim, entorpeça-me, entretenha-me, consuma-me, polua-me.

Muito obrigada. E boa noite.

Um comentário:

  1. Crimes, dores e muitas lágrimas...Fragmentos da impunidade e algumas vidas perdidas..Se perde mais quem fica...Eu acho...

    ResponderExcluir